quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pensando bem...


“O cristianismo nos afirma que há um homem invisível, que vive no céu e vigia tudo o que fazemos o tempo todo. O homem invisível tem uma lista de 10 coisas que ele não quer que a gente faça. Se você fizer qualquer uma dessas coisas, o homem invisível tem um lugar especial, cheio de fogo, fumaça, sofrimento, tortura e angústia onde ele vai lhe mandar viver, queimando, sofrendo, sufocando, gritando e chorando para todo o sempre. Mas ele ama você!”(George Carlin)

“Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores.”(Bruce Calvert)

“Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas”.(Napoleão Bonaparte)

"Se alguém precisa de religião para ser bom, a pessoa não é boa, é um cão amestrado". (Rimpoche)

“Religião é uma flor que cresce enraizada na miséria e regada com ignorância.”

"Se Deus é o caminho, o pastor é o pedágio"

"Sempre que falo com deus ele não me responde, acho que ele me bloqueou no msn"

“Deus te ama... Mas cobra 10%”

"Eu concordo que a Bíblia é um instrumento poderoso. Bastou eu ler ela inteira para me converter... ao ateísmo"

“Quando o primeiro espertalhão encontrou o primeiro imbecil, nasceu o primeiro deus.”(Millor Fernandes)

“Se 5 bilhões de pessoas acreditam em uma coisa estúpida, essa coisa continua sendo uma coisa estúpida”.(Anatole France)

"Deus demorou seis dias para criar tudo, mas se ele é onisciênte (sabe tudo) porque criou o ser humano que está destruindo todo o trabalho que ele teve?"

"E o Homem criou Deus à sua imagem e semelhança."

Nenhum comentário: